COLUNA DE GIVALDO LUIZ | Nunca concordamos com as ideias de quem está no outro lado da moeda

Publicado: janeiro 22, 2017 em Sem-categoria


Visite:

Página de Givaldo Luiz


Infelizmente hoje em nosso sistema tem que está em um lado, ou em um partido, ou em uma situação de interesse, já que a vida é como uma partida de futebol onde cada um escolhe os lados que acha ou prefere melhor torcer, no entanto esquecem que sempre tem um lado que perde e outro ganha, assim é a vida, consequentemente assim é na política da nossa cidade.


Por Givaldo Luiz 22/01/2017 – 18:19 hs

COLUNA DE GIVALDO LUIZ | Nunca concordamos com as ideias de quem está no outro lado da moeda

Divulgação

Amigos já tornou de minha parte, quando faço ou falo sobre os meus comentários em minhas publicações informativas ou até mesmo críticas construtivas, visto que coloco as minhas sinceras formas de pensar sobre certos assuntos e ponho-os sobre discussões calorosas com quem quer seja sobre o tal assunto abordado, da minha forma de agir e vê as coisas, mais nunca saindo na minha conduta ética e moral.

 

Tenho falado várias vezes em algumas postagens ou até mesmo em alguns comentários em rodas de amigos, que essa frase já faz parte do meu modo de refletir e até mesmo de ver através da minha consciência da aprendizagem de simplicidade, sem nunca esquecer o principal de estar sempre com os pés no chão, atrás de minhas ideias formadas de ver e viver a vida, portanto faço os meus simples comentários que ainda sonho em vê um sistema justo e bem melhor de se viver.

 

Visto que sempre deixo bem claro que não sou o dono da verdade, tão pouco o senhor da razão e da justiça e do bom exemplo e da boa conduta, tenho minhas limitações, meus defeitos e as minhas falhas como qualquer outro ser humano normal, mais uma coisa que não deixarei de abrir mão e de expressar o que sinto e do que vejo, não sou daquele que só enxerga um palmo além do nariz, mais enxergo muito mais além, em que muitos não podem alcançar com seu olhar comum, pois enxergo muito mais em que a minha vista alcança e minha mente compreende,  e sei que lá alcançarei os meus maiores desejos. Amei vê vários comentários na minha postagem anterior, algumas calorosas e outras não tanto, mais peço que não deixem de comentar, pois vocês me alegram comentando. Minha visão é essa e não vai mudar por uma meia dúzia de pessoas que discorda de mim e do meu modo de ver as coisas.

 

Tenho sim ficado triste com algumas coisas que a gestão passada deixou de realizar, porém esse não é o ponto principal que eu quero inteirar ou abordar, pois já é passado.

 

Infelizmente hoje em nosso sistema tem que está em um lado, ou em um partido, ou em uma situação de interesse, já que a vida é como uma partida de futebol onde cada um escolhe os lados que acha ou prefere melhor torcer, no entanto esquecem que sempre tem um lado que perde e outro ganha, assim é a vida, consequentemente assim é na política da nossa cidade.

 

No entanto, dentro da minha luta incessante o meu sonho é por uma São Miguel melhor na qualidade de cidadão e estudioso, fiz minha opção de apoiar e até mesmo de torcer e ajudar na forma que foi preciso ou conveniente para cidade, de estar no lado do justo e do certo nesta nova era e nesta nova gestão.

 

Sem mais delongas, até mesmo porque a minha fala resume tudo que venho tratando desde o início deste meu comentário.

 

Peço e clamo para algumas pessoas que possam ter essa mesma expectativa que tenho, visto que estamos em um novo tempo, portanto acredito que do jeito que estava antes, não fica.

 

 

Os meus sentimentos hoje olhando para o presente estão bem transparente em minhas palavras, fico feliz de ver que ao passar do tempo, só irá concretizar a justiça, a honestidade e a união, entretanto acredito que o sonho que transmite a paz pode sim existir em cada um de nós e a maior certeza é que o sol irá brilhar mais cedo para cada miguelense e para aqueles que sonham em um tempo de transparência e honestidade, para que a verdadeira realidade de nossa vida seja realizada em nosso tempo e em nosso novo gestor, e que o amor, a paz e a honestidade seja sempre o único símbolo do nosso tempo.

 



 Curta a página oficial AlagoasAtual no Facebook e @givaldoluiz no Twitter

Deixe um comentário

