Onde andará George Clemente, e será que um dia ele renascera nas cinza com Fênix na política

Publicado: janeiro 15, 2017 em Informações Diversas, Notícia, Política

Mas pergunto onde anda este senhor, o que ele anda fazendo e o que passa na cabeça dele sendo um simples qualquer e com sua vidinha de um simples mortal um cidadão

Por Givaldo Luiz 14/01/2017 – 21:38 hs

Onde andará George Clemente, e será que um dia ele renascera nas cinza com Fênix na política

George Clemente – Ex-prefeito

Nos últimos 4 anos desde que o ex gestor George Clemente iníciou a sua era, todos pensávamos que iria passar um bom tempo no poder, como uma autoridade ocupando um espaço de confiança ou mesmo uma imagem de credibilidade infalível, não foi bem assim, aliás foi uma administração tão catastrófica que passou só 16 dias do término da sua gestão e ninguém lembra ou até mesmo ninguém menciona o seu nome como um administrador, mas sim comenta e lembra de inúmeros erros e durantes esses dias é difícil de acreditar, pois o resultado popular para a sua aprovação chegou na casa de 95% de reprovação.

 

As vezes me pergunto onde estava a minha sã consciência que dei o meu valioso voto a esse cidadão. Bem, o que devemos fazer é esquecer o erro do passado e prosseguir a diante. Mas pergunto onde anda este senhor, o que ele anda fazendo e o que passa na cabeça dele sendo um simples qualquer e com sua vidinha de um simples mortal um cidadão comum igual ao outros cidadãos que tem sua vida comum em  São Miguel, onde esse mesmo senhor veio ainda bem jovem para São Miguel aventurar e foi adotado como cidadão miguelense na cidades dos Caetés da saudosa Ana Lins com seu filho Visconde de Sinimbu e o  inesquecível Humberto Alves, e  onde esse mesmo senhor e natural de Jequiá da praia. E agora onde andará um homem de sorriso largo de um aperto de mão calorosa e de um abraço de tapinhas nas costas, que conquistou a muitos.

 

Então meus caros e caras, o nosso problema não foi votar em um gestor desastroso pois não estava escrito na testa dele e tão pouco por ele te feito o tal cursinho 10 na época para concluir seu segundo grau, mais foi sua atitude e mentiras disfarçadas em seu largo sorriso enganador, pelos abraços falsos e pelo aperto de mão caloroso que fizeram muitos terem se arrependido dá péssima escolha para gerir nossa cidade. Onde na época, onde ele mesmo nem sabia administrar suas propriedades. Uma coisa que devemos ter em nossa consciência e que certos políticos perderam a vergonha na cara, pois esse cidadão poderia ter feito seu nome na história de São Miguel dos Campos como um bom gestor e se perpetuando na história miguelense. Entrentanto tudo isso foi o inverso, esse vai ser o principal e o grande legado de um gestor desastroso em que muitos lá na frente vão fazer de tudo pra esquecer esses 5 anos de escuridão.

 

E será que um dia ele terá a possibilidade de  passar por todo esse esquecimento em algum tempo ou em algum momento em sua vida, ele venha renascer das próprias cinzas como um  Fênix? 

 

Curta a página oficial AlagoasAtual no Facebook e @givaldoluiz no Twitter.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s