A grande projeção que Rui Palmeira teve após a eleição no panorama estadual.

Publicado: dezembro 28, 2016 em Sem-categoria

Pois acredito que o atual clima político nas Alagoas me faz pensar, que poderemos ver o surgimento de um nome como alternativa imbatível para concorrer o pleito eleitoral contra o poderoso PMDB no nível regional.

Por Givaldo Luiz 28/12/2016 – 00:43 hs

COLUNA DE GIVALDO LUIZ | A grande projeção que Rui Palmeira teve após a eleição no panorama estadual.

Divulgação

Portanto meus amigos quem acreditaria que a última eleição mudaria o panorama na conjuntura política de nosso país. Em uma pesquisa eleitoral realizada pelo ibope para a eleição de prefeitos das capitais brasileira em 2016 diz muito sobre essa mudança no momento em que vivemos.

 

Maceió não foi diferente das outras capitais, porém refletiu para eleições futuras por uma proporção bem maior, inserido no espaço de tempo entre a última eleição e o crescimento do então candidato reeleito a prefeito da capital, tornando principal liderança política inovadora do nosso estado, e sua imagem tem ganhado perspectivas assustadoras no espaço político alagoano.

 

No entanto Rui Soares Palmeira, advogado, marido e pai, tem uma descendência de vários predecessores e de uma excelente carreira política, de uma enorme e imponente conduta moral e ética. Sendo assim, tem muito a mostrar, sua capacidade de administração que possa conquistar mais adeptos a seu favor.

 

Em alguns comentário em minha coluna semanal, vejo muitas críticas e frases de desilusão com alguns representantes do nível nacional e regional, onde o discurso tradicional com a falta de solução para os problemas que afetam a vida do povo e faz com quer a cada dia tornemos incrédulos.

 

Pois acredito  que o atual clima político nas Alagoas me faz pensar, que poderemos ver o surgimento de um nome   como alternativa imbatível para concorrer o pleito eleitoral contra o poderoso PMDB no nível regional, com essa situação de um nome alternativo, despertou a atenção não só dos analistas políticos, mais também do então atual  gestor do nosso estado, foi a nova vida e aparição que Rui Palmeira deu na sua esmagadora vitória sobre o seu concorrente ao pleito municipal da capital alagoana.

 

Com essa situação não sabemos o que vai acontecer em um futuro próximo em nosso estado, visto que estamos vivendo em um momento de certa forma, em circunstâncias de caos por falta de um governo que pensa mais na sua reeleição do que do bem do povo. As perspectivas são as piores que possa existir, porque temos um cenário econômico dos mais graves dos últimos anos, isso tumultua demais o quadro político e deixa um futuro irressoluto para o atual governo.

 

Curta a página oficial Alagoasatual no Facebook e @givaldoluiz no Twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s