Fazendo uma retrospectiva desta gestão meia desastrosa.

Publicado: dezembro 16, 2016 em Sem-categoria

Fazendo uma retrospectiva desta gestão meia desastrosa, podemos levantar alguns pontos em que fez a popularidade deste gestor de nossa cidade ser destruída em apenas 4 anos. 

 Por Givaldo Luiz

Antes de adentrarmos neste assunto devemos abordar o resultado da nossa eleição de prefeito em nossa cidade que teve influência do clamor e da sede de mudança do povo, a eleição municipal mostrou bem claro que São Miguel de 2016 é muito diferente de uma São Miguel de quatro anos atrás, ” Hoje nos temos outra São Miguel dos campos”. Uma cidade com desejo excessivo desmedida de uma mudança, pois tivemos uma gestão durante esses 4 anos de uma estúpida inércia e um grande absurdo do atraso, como comentei sempre nas minhas publicações  passada, que foi uma enorme falta de políticas públicas na parte do gestor, onde toda a cidade teve uma grande carência de saúde e segurança pública.

 

Os mais de 14.000 votos foram exclusivamente daqueles que não fecharam os olhos para as balbúrdias de uma gestão despreparada e falida e surda pelos gritos e suplícios do povo miguelense, onde o mesmo preferia empurrar toda coisa desasseada por de baixo da alcatifa.

 

Visto que a atual gestão não fez seu sucessor e o pior de todos esses males era que estavam com todos os apoios de algumas figuras centrais de nosso estado, tanto do alto ao baixo escalão da política, mais mesmo assim não fez seu candidato ser eleito. Pois muitos políticos esquecem que tem que construir algo diferente em sua gestao, o que existe não serve, o povo necessita de renovação na conjuntura política. Visto que certos políticos jamais vão deixar de defender osinteresses comuns aos seus próprio interesses.

 

Voltando para o ponto principal e concluindo sobre esses fatos é que em todas essas abordagens a sociedade engoliu toda reação da parte do gestor, onde todos que o elegeu acreditavam que seria uma mudança para cidade, e todos sofreram em segredos durante quatro anos e na eleição de  2016 deram uma grande resposta e em seguida um grito de liberdade, realizando em nossa cidade o maior feito, destruindo o populismo e dando resposta aos poderosos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s