Realidade nua e crua de São Miguel dos Campos-AL

Publicado: julho 14, 2016 em Política
noticia_15613

São Miguel dos Campos

Neste meu comentário quero deixar bem claro que não sou o dono da verdade, tão pouco o senhor da justiça e do bom exemplo, tenho as minhas limitações, meus defeitos e as minhas falhas como qualquer outro ser humano normal e que tem seu censo comum. Quando faço comentários sobre alguns fatos da atualidade e principalmente desta gestão despreparada, crítico para ver uma mudança, este momento em que nossa pequena cidade “São Miguel dos Campos – AL” está enfrentando pode ser considerado um dos piores momentos: Falta de politicas públicas, carência de segurança, saúde e o principal, falta de administração por parte do gestor executivo. Pois em nossa cidade toda essa garantia que é direito do povo, não funciona. Pois aqui nada funciona, e talvez ele não queira mudar essa situação em que nossa tão sofrida cidadezinha esteja passando, onde o mesmo empurra a sujeira e os problemas por debaixo da alcatifa.
Só uma certeza tenho, que o panorama do nosso município vai de mal a pior. Não devemos fechar os olhos para as balbúrdia que enfrentamos. Sei que é difícil extrair os tentáculos sobre a máquina, mais devemos ter meios ou até mesmo mecanismos para estancar a sangria dos nossos cofres públicos em obras que nunca terminam e realizações que nunca tem fim.
Para considerar que chegou ao fim ou que está pronto as minhas idéias de opinião ou reflexão, deixo bem claro sobre a minha percepção, sobre nossa conjuntura social, cultural e política, até mesmo o descaso de um gestor ou até mesmo a falta de competência do mesmo, onde temos ter cuidado em nossa escolha para decidir um gestor em que venha administrar a nossa cidade que é a terceira maior renda do Estado, pois a cada dia está sofrendo um grande retrocesso, em que tudo isso me faz temer, da banalização da vida.
Visto que, certos políticos nunca vão deixar de defender os interesses comuns de sim próprio, pois a cadeira do poder público sempre vão estar no controle de beneficio próprio.
Vale lembrar que nós temos um poder em nossas mãos, em que eles são colocados nas cadeiras públicas por nós. Então cabe a cada um de vocês escolher o melhor que venha representar ao povo miguelense.

Deixe um comentário

