Conversa entre Dilma e Lula foi gravada pela PF

Publicado: março 18, 2016 em Sem-categoria
Tags:

image

O ex-presidente Lula confessou sem querer ser o dono do sítio em Atibaia. O “deslize” ocorreu durante um diálogo com a presidente Dilma Rousseff no dia 4 de março.

Na gravação, Lula fala um palavrão sobre a investigação que corre contra si. Naquela manhã, Lula havia sido levado a depor numa condução coercitiva pela Polícia Federal. A conversa com Dilma também foi gravada pela PF. Em outro momento da conversa, o ex-presidente Lula diz que “a suprema corte está acovardada, o Superior Tribunal de Justiça está acovardado, o parlamento totalmente acovardado”. Veja o trecho do diálogo entre Dilma e Lula, abaixo;

Lula – Eu falei com a Marisa agora, eles já foram embora de casa, já foram embora da casa do Fabio, da casa do Sandro. Não consegui falar com o Marcos. Se os canalhas tivessem mandado ofício, eu teria teria prestado depoimento, como já fui três vezes a Brasília. Eu acho que o Moro queria fazer um espetáculo, da decisão daquele negócio que tá no Supremo pra decidir – e gente não sabe se é contra ou a favor. Mas ele precisava fazer o espetáculo de pirotecnia. As perguntas foram as mesmas que eu já respondi para as delegadas. No meu sítio eles levaram os mesmos documentos da invasão que fizeram na casa do meu filho. Foram na casa do Paulo (Okamotto), da Clara (Ant) – estava dormindo sozinha, achou que era um presente de Deus e era a PF. (Risos) Eu acho que foi um espetáculo de pirotecnia. A tese deles é que tudo que está acontecendo é uma quadrilha montada em 2003 e que perdura até hoje. Eles não pediram explicação…. Eu estou dizendo para o PT que não tem mais trégua, não tem que ficar acreditando na luta jurídica. Nossa militância tem que ir para a rua. Vou antecipar a minha campanha para 2018. Vou acertar de viajar esse país a partir da semana que vem e ver o que vai ver, não vou ficar em casa parado

Dilma – O senhor não acha estranho aquele diálogo de quinta-feira? A istoÉ antecipar.
Lula – Acho estranho a declaração do Delcídio, antecipar.

Dilma – E logo seguinte o senhor ser chamado.

Lula – É um espetáculo de pirotecnia sem precedentes. Eles estão convencidos que, com a imprensa chefiando, qualquer processo investigatório eles conseguem refundar a república.
Dilma – É isso aí.

Lula – Nós temos uma suprema corte totalmente acovardada, Superior Tribunal de Justiça totalmente acovardado, uma parlamento totalmente acovardado – somente nos últimos tempos PT e PCdoB começaram a acordar e brigar – nós temos um presidente da Câmara f**do, um presidente do Senado f**do, não sei quantos parlamentares ameaçados. E fica todo mundo no compasso que vai acontecer um milagre que vai se salvar. Eu sinceramente estou assustado com a República de Curitiba, a partir de um juiz da primeira instância, tudo pode acontecer nesse país.

 Você já conheci a nossa página do facebook? Clique em  AlagoasAtual e curta nossas notícias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s