Renan manda deputado se calar em meio a sessão

Publicado: novembro 27, 2014 em Política
Tags:, ,

IMG_9313.PNG

Não tem palavra pra expressar a confusão generalizada no congresso, em meio de revolta da oposição com o início da sessão para votar o projeto que permite ao governo abandonar a meta fiscal deste ano, o presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL), mandou o líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho (PE), ficar calado. O oposicionista reclamava da abertura da sessão, quando teve o microfone cortado e começou a protestar aos gritos, ao lado do presidente do congresso.
O deputado Mendonça filho pediu a palavra como líder do DEM, sendo concedido a palavra pelo presidente do congresso Renan filho-PMDB

IMG_9312.PNG

Ainda na tribuna, Mendonça irritou-se ” Vossa excelência havia me concedido a palavra”

Renan Calheiros com a voz alta é com tom de superioridade gritou dizendo, “Vossa excelência pode tudo aqui, só não pode ficar ai, na tribuna gritando”

O líder do DEM com o tom da voz igual do presidente do congresso disse: “Posso! Vossa excelência está ENVERGONHANDO o congresso!
“Vossa excelência é uma engonha para esse parlamento! Vossa excelência venha me tira daqui, da tribuna! Vossa excelência esta pensando que vai mandar em mim…

IMG_9311.PNG

Depois da confusão, Mendonça Filho retomou a palavra e criticou a postura do presidente do Congresso. “Quero dizer que só o povo de Pernambuco pode me calar e retirar meu mandato parlamentar. Todos sabem do meu comportamento, todos sabem que eu me caracterizo por ser um parlamentar aguerrido”, disse.

Assista o vídeo

Acesse o Google aqui

IMG_8989-0.JPG
você já conheci a nossa página do facebook? Clique aqui é curta as notícia no AlagoasAtual

Deixe um comentário

