Câmara rejeitou 12 pedidos de impeachment de Dilma

Publicado: novembro 22, 2014 em Notícia, Política

IMG_9275.JPG

Lendo o site terra, desta sexta-feira 21 de novembro, me deparo com essa revelações, que pra mim é um pouco delicado, pois onde existe fumaça há fogo, muito esquisito esta situação, bem, vamos ao fato, a Câmara dos Deputados já rejeitou 12 pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff, de acordo com o site Congresso em Foco onde contém essa informações que o site terra teve como fonte pra o comentário para o site. Ainda acrescentou na matéria que Todos os pedidos foram rejeitados pelo mesmo motivo: “inconsistência jurídica”. No período eleitoral, três solicitações foram apresentadas.

Segundo a Secretaria Geral da Câmara, a maioria dos pedidos foi arquivada por não comprovar “tipicidade e/ou indícios mínimos de autoria e materialidade”. Alguns requerimentos foram rejeitados porque a denúncia formulada foi “formalmente inepta”, ou seja, não atendeu às exigências protocolares.
Na quinta-feira, a consultoria jurídica da Casa encaminhou ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), parecer contra o pedido de impeachment de Dilma feito por um presidiário. O requerimento deve ser arquivado na próxima semana, segundo a Secretária Geral.
Inacreditável essa situação, como falei antes, esta situação é um pouco esquisito, pois peço que tire suas próprias conclusões.

Editado por: AlagoasAtual
Fonte: Terra

IMG_8989-0.JPG
você já conheci a nossa página do facebook? Clique aqui é curta as notícia no AlagoasAtual

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s