Gestores público estava divulgando ao beneficiário da bolsa família,se eles não votassem no PT, perderiam o benefício

Publicado: outubro 21, 2014 em Notícia

IMG_8428.JPG

Encontramos no site terra, surpreendente matéria que deixa todo mundo indignado com as astúcias destes gestores que quer tirar proveito das classe desfavorecida, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargadora Elisabeth Carvalho do Nascimento, proibiu a convocação, por gestores públicos, de beneficiários do Bolsa Família em Alagoas até o dia 26, quando acontece o segundo turno das eleições presidenciais.
Segundo a assessoria de comunicação do tribunal, a presidente recebeu denúncias de que prefeitos se reuniram neste final de semana com beneficiários no interior alagoano e disseram que, se eles não votassem no PT, perderiam o benefício. O caso foi encaminhado ao Ministério Público Federal.
O Bolsa Família é um dos motivos de discórdia entre as campanhas de Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), que “disputam” a criação do programa. O Bolsa nasceu em 20 de outubro de 2003, no governo de Luiz Inácio Lula da Silva, que uniu vales de leite e gás criados no governo de Fernando Henrique Cardoso.

Fonte: Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s