Dilma abre desfile em Brasília em comemoração do dia da independência do Brasil

Publicado: setembro 7, 2014 em Notícia

IMG_7167.JPG

A presidente Dilma Rousseff abriu o evento da comemoração de Sete de Setembro, na Esplanada dos Ministérios. Dilma com o carro aberto, no Rolls Royce, chegou à tribuna das autoridades da Presidência da República.

IMG_7164.JPG

Ela foi recebida pelo governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz – PT, e o ministro da Defesa, Celso Amorim. Ao anunciar a presença do governador, foram ouvidas vaias nas arquibancadas próximas à tribuna.
Após a chegada da presidente, o Hino Nacional foi executado e a Esquadrilha da Fumaça iniciou sua apresentação colorindo o céu da capital federal com as cores verde e amarelo.
Não estiveram presente algumas autoridade, entre eles o presidente do senado Renan Calheiros, onde foi acusado de participar do esquema de corrupção Paulo Roberto, Ex-diretor da petrobras.

IMG_7166.JPG

É o momento que chamou mais atenção no desfile, foi o esquema de segurança, o automóvel oficial foi conduzido por um grupo de motocicletas com as sirenes ligadas. Além disso, a estrutura física dos palanques mantém os populares longe. O palanque presidencial fica blindado, nas laterais, pela instalação de “camarotes vip”. O acesso por trás é fechado pelo esquema de segurança. À frente, fica a área da imprensa e dos convidados, cercada por tapumes que impedem a chegada de pessoas a um raio de aproximadamente 50 metros.

Givaldo Luiz
Fonte: Estadão
Editado por Blog AlagoasAtual

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s