O pau comeu entre José Luiz Datena e Milton Neves no estúdio da rádio bandeirante no último dormindo

Publicado: agosto 25, 2014 em Fofoca dos Famosos

IMG_6732.JPG

O pau comeu no estúdio da rádio Bandeirante, José Luiz Datena apresentador do Programa Brasil Urgente, invadiu o estúdio da Rádio Bandeirantes e agrediu verbalmente Milton Neves no último domingo (24).
Segundo o site terra, onde tiramos a informações deste acontecimento, durante a apresentação do Terceiro Tempo, Neves falou sobre a relação de Datena com o ex-jogador José Hidalgo Neto, astro do Coritiba nos anos 1960 e 1970 que atualmente trabalha como comentarista esportivo no Paraná. “(Datena) Filou bóia lá e até hoje é grato. Tem muita ingrata por aí, muito ingrato que não olha pra trás. Mas o Datena agradece o Hidalgo (…). Queria mandar um abraço ao José Luiz Datena, que ama o Hidalgo, porque ele não era essa estrela que é hoje, a maior estrela da televisão brasileira, e morou lá em Curitiba, na casa do Hidalgo”, disse ele.
Neves continuou: “Lá em Curitiba, ao contrário de você (Datena), eu passei fome e passei frio. E o Hidalgo tem o maior orgulho de ter sido seu companheiro na cidade de Curitiba. Grande Datena, deitou e rolou lá no Paraná antes de virar essa estrela nacional”.
Foi então que o apresentador do Brasil Urgente entrou no estúdio e fez uma série de xingamentos. “Meu, que merda é essa? Que merda é essa, aí cara? É o c…”. Em seguida, Neves pediu para um operador cortar o som e foi ao ar a Terravinheta do programa.
José Luiz Datena foi substituido na apresentação do Brasil Urgente nesta segunda-feira (25) por Lucas Martins.

Fonte: Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s