Saiba um pouco sobre a vida, consagração do ator nas telas e a causa da morte do Robin Williams

Publicado: agosto 12, 2014 em Notícia

IMG_6174.JPG

Robin Williams nasceu em 21 de julho de 1951 em Chicago, nos Estados Unidos, filho de uma ex-modelo e um executivo automobilístico. Além de Susan Schneider, o astro teve outros dois casamentos. O primeiro, com Valerie Velardi, durou 10 anos. Em 1989, ele se casou com a babá Marsha Garces, que já estava grávida do ator. O relacionamento durou 19 anos.

IMG_6175.JPG

Vícios

Robin Williams foi viciado em cocaína no fim da década de 1970. Os motivos que o incentivaram a largar as drogas foram a morte do amigo e comediante John Belushi por overdose e o nascimento de seu filho, Zachary Pym.

Mas, em 2006, o ator assumiu que se tratava de outro vício: o álcool. O fato veio à tona quando o astro se inscreveu em um centro de reabilitação para dependentes químicos em Newberg, no Estado americano de Oregon. Três anos mais tarde, ele foi internado com problemas cardíacos e chegou a fazer uma cirurgia no coração.

IMG_6176.JPG

Consagração

Robin Williams se consagrou em filmes para os mais diversos públicos. Entre os mais lembrados estão a dublagem do Gênio, da animação Alladin (1992) e os longas Sociedade dos Poetas Mortos (1989), Hook — A volta do Capitão Gancho (1991), Uma Babá Quase Perfeita (1993) e Patch Adams — O Amor é Contagioso (1998). Em 1997, ele foi o ganhador do Óscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Gênio Indomável.

IMG_6179.JPG

Prêmios

O comediante ainda recebeu outras quatro indicações à estatueta, além de faturar cinco Globos de Ouro.

Morte

Segundo as autoridades locais, o serviço de emergência recebeu um chamado às 11h55 e dizia que Williams estava inconsciente e sem respirar dentro de sua casa. O ator foi declarado morto às 12h02.
Os investigadores apuram se o astro de Hollywood teria cometido suicídio por asfixia. Mara Buxbaum, agente do ator, revelou que o astro estaria com um quadro de “depressão severa”.
O corpo do ator vai passar por perícia nesta terça-feira, quando também serão feitos exames toxicológicos, já que o astro lutava há anos contra a dependência química e alcoólica.

O astro deixou quatro filhos: Zachary Pym, de 31 anos, Zelda Rae, de 25, Cody Alan e William Reeve, ambos de 22.

Fonte R7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s