Facebook passa por instabilidade por 40 minutos

Publicado: agosto 1, 2014 em Entretenimento

20140801-135916-50356267.jpg

Hoje fui entrar em minha conta no facebook e tive uma grande surpresa, pensei eu, que seria um vírus ou que a minha conta tivesse sido rackeado, mais depois fiquei sabendo que não só seria a minha conta que estava passando por uma instabilidade.
Por 40 minutos, parte dos 1,3 bilhão de pessoas cadastradas no serviço recebia a seguinte mensagem ao tentar visitar a rede social(imagem acima): “Desculpe, algo está errado”. A empresa admitiu o problema. “Nossos engenheiros detectaram o problema e estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível. Vamos atualizar em breve.”
Muitos usuários do facebook recorreram ao Twitter para reclamar da dificuldades de acesso à rede.

Deixe um comentário

