Mulher agrediu com palavras cliente dizendo, Abaixa a bola, pobre, em shopping center no Rio

Publicado: julho 12, 2014 em Notícia

No Rio de Janeiro, durante o bate boca, entre duas mulheres, uma delas tenta se impor chamando a outra de pobre, fazendo o maior barraco.
Nas imagens, que esta rolando nas redes sociais, percebe-se que a outra cliente, sentada a sua mesa, evita brigar, limitando-se a rebater o tom ameaçador com palavras. “Tenho medo de maluco”, diz. Ao ouvir isso, a mulher de pé passa a gritar e gesticular energicamente. “E eu tenho medo de pobre”, responde ela. “Quem é você, minha filha? Abaixa a bola, pobre. Abaixa a bola, pobre. Vai chamar [o gerente]? Vai ousar? Você pode dar emprego para ela [para a atendente que foi requisitada para chamar o gerente]? Eu posso. Você pode?”.
Quando reparou que estava sendo filmada, o alvo das ofensas mudou. O grupo que filmava passou a ser alvo de insultos homofóbicos. Nenhuma das duas envolvidas foi identificada até o momento neste episódio.

Deixe um comentário

