O apresentador José Luiz Datena cumpriu a promessa e apareceu cueca no programa

Publicado: julho 11, 2014 em Notícia

Após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo, contra a Alemanha na última terça-feira, o apresentador José Luiz Datena cumpriu a promessa e apareceu cueca samba-canção com as cores da Alemanha no programa Brasil Urgente da Band, na tarde desta quinta-feira. Em abril, o jornalista disse que apresentaria o programa apenas de cueca caso o Brasil perdesse a Copa do Mundo.

“E as pessoas estão me lembrando da aposta que eu fiz, se o Brasil perdesse [a Copa eu ficaria de cueca]. É o seguinte. Eu tenho cara de ser político e não cumprir? Então, eu vou ficar de cueca. Quem faz uma promessa tem que cumprir, senão torna-se mais um político. Vai ficar ridículo?Vai…Mas vou ficar de cueca”, anunciou o apresentador, ao som de “Rhythm is a dancer”, de Snap!, muito tocada em clubes de striptease. “Vou ter que ficar de cueca por causa dessa Seleção. Olha o mico!”, lamentou Datena, depois de fazer diversas críticas à equipe, especialmente ao técnico Luiz Felipe Scolari.

Passados cerca de 40 minutos, o apresentador, enfim, decidiu concretizar o ato. “eu disse que ficaria de cueca. Aqui estou de cueca. Tenho palavra”.

20140711-011014-4214118.jpg

20140711-011013-4213618.jpg

20140711-011013-4213947.jpg

Informações tirada do site da UOL

Deixe um comentário

