Militantes divulga fotos de execução em massa de forças iraquianas

Publicado: junho 16, 2014 em Notícia

16IRAQ1-master675BAGDÁ – Empunhando a ameaça de massacre sectário, militantes sunitas afirmou no domingo que tinham massacrado centenas de membros xiitas cativos das forças de segurança do Iraque, postando fotos terríveis de uma execução em massa em Tikrit como prova e aviso de mais mortes por vir.

O possível assassinato em massa veio como militantes cimentou o controle da cidade de Tal Afar, oeste de Mosul, após dois dias de violentos confrontos com as tropas iraquianas, os moradores e funcionários seniores de segurança, disse. A cidade ficou sob ataque de morteiro, o envio de moradores que fugiam em direção a Sinjar, no norte, que está sob o controle de tropas curdas pesh Merga. Moradores disseram que os militantes libertou dezenas de presos.
Mesmo com relatos de execuções extrajudiciais de todo o país parecia ter o Estado Islâmico no Iraque ea intenção da Síria para matar xiitas sempre que podia, autoridades iraquianas e alguns grupos de direitos humanos alertaram que a afirmação dos militantes ter matado 1.700 soldados em Tikrit poderia não ser imediatamente verificada.

Fonte da informações site Americano The New York Time

JP-IRAQ-articleLarge

Fonte/foto the new york time
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s