Minha simples opinião do fato de nossa cidade passar por grandes dificuldades

Publicado: maio 22, 2014 em Política

Minha simples opinião do fato de nossa cidade, passar por grandes dificuldades Neste meu comentário quero deixar bem claro que não sou o dono da verdade, tão pouco o senhor da justiça e do bom exemplo, tenho as minhas limitações, meus defeitos e as minhas falhas como qualquer outro ser humano normal e que tem seu censo comum. Quando faço comentários sobre alguns fatos da atualidade e principalmente deste gestor mal preparado, crítico para ver uma mudança, mas pela minha visão do mesmo, ele não passa de ASTUTO SENTADO NUMA CADEIRA DO PODER. Tenho tristeza de alguns fatos que fico indisponível de ajudar ou fazer algo para mudar a situação, mas uma coisa faço, não fico calado, pois tenho um espaço neste mundo em que comento para que todos possam compartilhar a mesma visão de um sistema onde favorece uma minoria de pessoas, e temos padrões em que todos devemos seguir, e onde colocamos um símbolo do capitalismo deste sistema falho e rachado em um valor maior do que a vida. E olho ao redor de mim e não consigo ver os sonhos daqueles homens que trilharam na história para ver um sistema em que todos são iguais aos direitos e deveres, mas sim a incerteza de um mundo que temos de passar em cima de tudo e de todos, para chegar no objetivo que almejamos. Infelizmente muitos se desviam do caminho da integridade, da honra e entra no mundo da desonestidade. Tenho uma certeza em que o sol irá brilhar mais cedo para todos que sonham em um tempo de transparência e honestidade, para que a verdadeira realidade de nossa vida, seja realizado em nosso tempo, em que o amor, a paz e a justiça seja o único símbolo do nosso tempo.

Deixe um comentário

