A desordem de nossa casa legislativa

Publicado: abril 16, 2014 em Política

noticia_26188

A semana passada teve muito a comentar sobre a nossa casa legislativa de nossa São Miguel dos Campos, onde houve muito bate boca e até mesmo enfrentamento de vereadores.
Quero acreditar que a bancada de oposição esteja crescendo, onde a votação de um projeto gerou muito conflito e até atrito sobre a aprovação deste novo projeto que trata das gratificações dos diretores e coordenadores, qual será a vantagem para a prefeitura? Uma coisa está cada vez mais transparente, que este governo deste gestor está cada vez mais desastroso.
Aí vocês ficam curiosos para saber o que realmente aconteceu? Peço calma que direi a você que não ficou sabendo do acontecimento.
Maria-das-Graças-a-Irmã-GraçaNo meio da votação do projeto do dia (7) deste mês, a irmã Graça (PSB), fez com que o vereador José Venâncio (PSB), saísse em defesa do presidente da casa que é sobrinho do atual prefeito.
O vereador Venâncio disse para vereadora: Porque a senhora não levantou logo?
Logo após o Lauter Cavalcante (PP), já chateado, respondeu ao vereador Venâncio: Você fique calado! Eu não vou estar aqui sem fazer nada para o povo estar dizendo na rua que a câmara tem um monte de vereadores “”Chupa ovo do prefeito.”” e o clima esquentou na nossa casa legislativa.
Mas não passou disso, vamos acompanhar sobre esta votação, e ontem passei em frente na câmara e presenciei que estava no absoluto escuro, e uma coisa digo a vocês que aqui deixarei todos informados, e vamos torcer para o que vier ser votado, seja para o beneficio do povo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s