As mazelas de nossa cidade

Publicado: abril 1, 2014 em Política

download

noticia_198Este momento em que nossa pequena cidade “São Miguel dos Campos – AL” está enfrentando pode ser considerado um dos piores momentos: Falta de politicas públicas, carência de segurança e o principal, falta de administração por parte do gestor executivo.

Pois em nossa cidade em relação a segurança, a população não aguenta mais. Aqui se mata e se morre como quem mata um peru na véspera de festa.

O que o povo pensou que era uma solução, virou um grande transtorno para cidade, sobre a escolha do nosso administrador, onde nada funciona, e talvez ele não queira mudar essa situação em que nossa tão sofrida cidadezinha esteja passando, onde o mesmo empurra a sujeira e os problemas por debaixo da alcatifa.

Só uma certeza tenho, que o panorama do nosso município vai de mal a pior. Não devemos fechar os olhos para as balbúrdia que enfrentamos. Sei que é difícil extrair os tentáculos sobre a máquina, mais devemos ter meios ou até mesmo mecanismos para estancar a sangria dos nossos cofres   públicos.

Para considerar que chegou ao fim ou que está pronto as minhas idéias de opinião ou reflexão, deixo bem claro sobre a minha percepção, sobre nossa conjuntura social, cultural e política, até mesmo o descaso de um gestor ou até mesmo a falta de competência do mesmo em ficar na frente de uma administração de uma cidade, que a cada dia está sofrendo um grande retrocesso, em que tudo isso me faz temer, da banalização da vida e da banalização da morte.

Prefeitura de São Miguel dos Campos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s