Assaltante é espancado após ser desarmado ao tentar assaltar mercadinho em maceió.

Publicado: fevereiro 20, 2014 em Notícia

Assaltante foi agredido por populares após uma tentativa de assalto frustrada na noite desta terça-feira (18), no bairro de Cruz da Almas, em Maceió-AL.
Segundo informações da polícia militar, o assaltante, após invadir um estabelecimento comercial, teve a arma tomada pelo proprietário do local, que entrou em luta corporal com o assaltante.
Segundo declarações da vítima, o assaltante ainda conseguiu recuperar a arma e atirar contra ele, mas não a atingiu, foi então que um funcionário do mercadinho o ajudou.
Testemunhas dão conta que um segundo homem, que dava apoio a ação criminosa em uma motocicleta, esperava o assaltante a poucos metros do local e no momento da fuga o primeiro acusado acabou caindo da moto e foi deixado para trás.
Populares que estavam próximos ao local perceberam a movimentação e conseguiram imobilizar o assaltante, que foi espancado e aos gritos de apanhou pouco, só pararam após a chegada da polícia militar.

Com vários ferimentos, o acusado foi socorrido pelo Samu e levado ao HGE, onde permanece internado e seu quadro é considerado grave.

veja também:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s