Amigo de Champignon revela que músico foi acusado de traição por fãs de Chorão

Publicado: setembro 10, 2013 em Sem-categoria

886253_champignon-baixista-do-charlie-brown-ric-tv-chorao-e-encontrado-morto

Um dos amigos mais próximos de Champignon, Péricles Carpigiani afirmou ter tido uma longa conversa por telefone com o músico na tarde anterior à sua morte, e revelou que o baixista havia recebido em seu Facebook, no último domingo (8), uma montagem na qual aparecia com a palavra ‘Judas’ [que simboliza traição] estampada em seu peito.

Carpigiani, inclusive, disse que o roqueiro recebia muitas críticas de um grupo de fãs de Chorão – encontrado morto em um apartamento em São Paulo, em março deste ano -, que não aceitava o fato de o artista ter assumido os vocais da banda A Banca.

‘Para quem foi criado e construiu seus valores dentro de uma cultura de rua, ser acusado de ‘trairagem’, que era a palavra que ele usava, era a mais dolorosa das ofensas’, contou o amigo do músico ao jornal ‘Extra’.

E completou: ‘Uma minoria o perturbava, dizendo que ele não havia respeitado a morte do Chorão, que ele não teria vivido o luto pela morte do líder do grupo. Esse tipo de provocação o abalava muito, e ele estava tentando lidar com isso e com a própria condição de líder de um grupo, algo a que ele não estava habituado’.

Champignon foi encontrado morto em seu apartamento, no Morumbi, em São Paulo, pela esposa, Claudia Campos, na madrugada da última segunda-feira (9).

Fonte:MSN ENTRETENIMENTO

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-533#image=19

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s