Síria: Socialistas guerra do amor

Publicado: setembro 2, 2013 em Sem-categoria

Socialistas guerra do amor. Mussolini era socialista antes que ele inventou o fascismo. Ele se envolveu no assassinato em massa na Líbia, Somália, Etiópia e ajudou seu amigo fascista Franco a vencer a Guerra Civil Espanhola. Hitler era um socialista, embora historiadores estabelecimento negar isso. Nazista, afinal de contas, é curto para Nationalsozialismus, ou nacional-socialismo. Hitler chegou ao poder com a ajuda dos industriais alemães e os banqueiros americanos. Foi a elite dirigente que promoveu socialismo e do fascismo, os sistemas de controlo mais eficazes ainda imposto à humanidade.
Malucos por controle autoritários têm usado a política de cerco socialismo para consolidar o poder e impor regra com mão de ferro. Hitler usou para conquistar os Sudetos e depois o resto da Europa. Socialistas oposição ao imperialismo e violência perpetrada pelo Estado, muitas vezes entender como comunistas usar o poder nu e violento para conquistar e dominar. Michael Parenti, por exemplo, escreve como o sistema soviético era uma forma de assédio socialismo, uma “espécie sitiada e, portanto, pouco atraente e sombrio do socialismo”, como Jacques T. Pauwels escreve….
O caso de amor do socialismo com a violência continua a este dia. Assim, não é surpreendente que François Hollande – o atual presidente da França, o primeiro-secretário do Partido Socialista francês e um co-príncipe de Andorra – é um dos mais ardentes defensores de Obama. Como Obama, Hollande quer bombardear ilegalmente na Síria e quer matar (como Gaddafi foi morto) ou simplesmente depor seu atual líder, Bashar al-Assad.
Apesar do fato de o povo francês, como o povo americano, não estão interessados em atacar a Síria, Hollande entusiasticamente chamado para atacar o país. “O massacre química de Damasco não pode e não deve ficar impune”, Hollande disse em uma entrevista na sexta-feira com o jornal Le Monde, de acordo com EUA Today. “São poucos os países que têm a capacidade de infligir uma sanção pelos meios adequados. França é um deles. Estamos prontos “, disse ele.
Hollande citou um documento transmitido de inteligência francesa e que vazou para o Journal du Dimanche. Ele afirma que o governo sírio tem “várias centenas de toneladas de gás mostarda” e “sarin (gás)” e afirma que pelo menos 281 mortes podem ser atribuídas ao ataque em áreas fora de Damasco.
Embora amplamente visto como um burocrata socialista milquetoast, Hollande mostrou suas costeletas eo gosto pela violência do Estado e intervenção nos assuntos de outros países, em janeiro, quando ele enviou tropas para perseguir fanáticos islâmicos todo norte do Mali. Agora ele quer enviar tropas para a Síria – ou pelo menos ficar de fora torcendo como as bombas Estados Unidos o país de volta à Idade da Pedra.
Obama é um socialista, também, embora não da pedigree europeu, uma linhagem que produziu alguns dos piores assassinos em massa da história. É por isso que ele ama a guerra e assassinato em massa organizada, assim como seu companheiro François Hollande. A guerra é uma ferramenta política mesmo como caixas eleitorais aparelhamento e forte armar a oposição.

Fonte do site: infowars

http://www.infowars.com/syria-socialists-love-wa/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s