Indignação

Publicado: março 4, 2013 em Sem-categoria

ImageEm todo esse tempo, tenho colocado neste espaço a minha forma de pensar, as vezes tenho até me arrependido em alguma coisa que comentei, até mesmo voltando atrás em algum assunto que vi que não era realmente aquilo o fato.

Um tempo  iniciou a origem humana, a pré-história , passou-se o tempo e chegou a antiguidade, como tempo não pára, veio a idade média, hoje estamos no tempo contemporâneo, e nada mudou em relação aos interesses de alguns grupos. Esquecendo dos interesses do povo e desatentos nas necessidades da população.

Além disso não esquecendo, que o principal interesse desses aproveitadores  é adquirir prestígio e poder em cima do povo.

Não sei se era para está revoltado  ou calejado da vida de tanto apanhar destes devassos, mas mesmo assim, tento viver com a minha dignidade,  esquecer da vida dura e caminhar para o futuro.

 

Givaldo Luiz  

Deixe um comentário

