O Grande Sonho

Publicado: abril 21, 2011 em Sem-categoria

Tem muito ponto da história, que quando olho para trás, vejo os vestígios que ficaram ecoando para o futuro. E penso que o sonho do grande Martin Luther King, não tenha só se tornado um sentimento nobre, que as palavras que saíram de sua boca, não tenha se perdido no meio de um futuro de reflexão para uma realidade dos nossos dias atuais.
Onde o mesmo, expressa a sua causa, declarando que quem não tem uma causa pela qual morrer, não tem motivo para viver. Tenho certeza que nesse momento de seu grande sonho, ele imaginava que o mundo poderia ser diferente, que todos refletissem sobre a inevitabilidade de um caminho em que todos se uniam antes de partirem para a guerra.
Infelizmente hoje no século XXI não temos os mesmos sonhos que ele teve, penso que um dos maiores sonhadores da paz, ficaria triste hoje, se não visse o seu maior sonho não se tornar em realidade.
Os meus sentimentos hoje olhando para o presente estão bem transparentes em minhas palavras. Fico triste de ver que ao passar do tempo, só se concretizam a injustiça, a desonestidade e a desunião. E que o grande sonho que transmitia a paz, tenha ficado no caminho da história.

IMG_8989-0.JPG
você já conheci a nossa página do facebook? Clique aqui é curta as notícia no AlagoasAtual

Anúncios
comentários
  1. Beatrizz disse:

    Faço minha, suas palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s