Ano novo

Publicado: dezembro 31, 2010 em Sem-categoria

Chegamos ao término de mais um ano. Um ano de muito trabalho, muitas lutas, muitas buscas em prol da transparência da igualdade e de uma conjuntura sem rasuras.

Transparência é o maior objetivo do Alagoas Atual. Busco trazer para todos da melhor maneira, a ética, que é uma das maiores razões da minha existência.

Há muito por fazer neste ano que se aproxima. Neste momento em que está vindo um ano novo, quero reafirmar o meu compromisso com a minha comunidade, com a minha cidade, com o meu estado, primando acima de tudo pela honestidade, transparência e ética.

Eu sei que as minhas ações e atitudes podem ser esquecidas, mas minhas palavras ecoarão para o futuro e permanecerá pela eternidade. Desejo a todos vocês um próspero novo de Bênçãos, saúde e principalmente muito amor nos corações de cada um.

Givaldo Luiz

Deixe um comentário

