Carta aos Miguelenses

Publicado: agosto 21, 2010 em Sem-categoria

Amigo leitor, a cada dia que passa fica mais transparente a nossa bandeira do estado manchada de sangue. Sangue de pessoas que não tiveram oportunidades de conhecer e ter um caminho de crescimento e uma conscientização das coisas certas ou erradas.
Em outro lado pessoas inocentes, são tiradas a vida, por outras que escolheram o caminho errado, onde estão as autoridades de nossa cidade e os líderes e gestores políticos.
Os policiais em seu dever de está nas ruas, estão na frente das lojas, trabalhando de segurança, peço ao povo que se junte e façam uma grande mobilização, a final, o desejo de todos que vive nesse estado é que esta grande onda de violência passe o mais rápido possível, e que a minha cidade volte a ser aquela mesma cidade pacata.
Do início de janeiro até agora, muitos foram mortos por violência em São Miguel dos Campos, como é possível melhorar esta imagem e tão cruel realidade? Só é possível com uma realização das políticas públicas.
O que está fazendo a nossa prefeita, para trazer progresso, nesta cidade. Que recursos orçamentários, ela está realizando em nossa simples, violenta e sem prosperidade cidadezinha sem luz, de uma democracia direta e plena.
Através deste meu mundinho ( Alagoas atual), que escrevo e proponho uma conscientização de uma luta por direito de cada miguelense ou alagoano, saber defender e exigir serviços públicos dignos e instrumentos de uma democracia fundamental para nossa cidadania.
E não esquecendo que onde a liberdade política e a liberdade individual não existem, se torna adulação astuciosa, anárquica de um governo autoritário e totalitário.
É seu dever exigir para que esta liberdade política e individual se torne realidade. E o momento de agir é agora, através da sua voz e da sua conscientização de votar em quem realmente vai te defender e lutar, para que os seus direitos não fiquem apenas em palavras escritas.

Anúncios
comentários
  1. Arsênio Martins disse:

    Parabéns, este site tem muito a nos mostrar a realidade não só Miguelense como também nosso Estado.

  2. Santos disse:

    é isso mesmo, temos de colocar nossa voz ao quarto quanto da cidade…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s