ANO ELEITORAL

Publicado: março 21, 2010 em Sem-categoria


Nesse período em que estamos vivendo. As perspectiva de vida não são tão animadora.
O poder esta totalmente concentrada em alguma família. Onde o nosso esforço e suor de trabalho ardo e cansativo, deixão essas família cada vez mais enriquecida.
O nosso estado não teve nenhum desenvolvimento político desde a nossa independência, deixando de ser uma colônia de Pernambuco.
Ainda os senhores de engenho continua no poder, deixando os seus herdeiros tomando posse nas cadeiras que ocupa nas repartições públicas.
Onde a cana-de-açúcar ainda monopoliza a economia do nosso estado. Deixando a existe uma escravidão disfarçada de desenvolvimento, quer cada vez mais deixa nosso estado atrasado e sem rumo para o progresso.
E nesse momento que vemos isso tudo. E que e a hora de todos nós, sentimos uma grande insatisfação, da exploração e opressão destes políticos que não pensão na prosperidade do nosso estado e do nosso povo. Mais pensão no crescimento individual e enriquecimento ilícito, reservando os melhores postos para a nobreza e burocratas, esquecendo dos desfavorecido.
É preciso ter um enorme cuidado, e um espírito crítico e muito aguçado, para não deixar envolver com as palavras e o rostinho sereno ou o poder de persuasão desses maus políticos.
Desejo a cada um de vocês, que construa com o seu voto uma sociedade justa e mais humana, escolhendo consciente e responsavelmente aquele que irão tomar nas mãos destino do nosso Pais e o nosso Estado.

Anúncios
comentários
  1. Marcos Alexandre Martins Palmeira disse:

    A “Politica”
    A política é o teatro de doidos sem alma na razão do momento…O Homem cega mente na dinâmica ágil do alvo lento. A politicagem é a arma da certeza impune do “bicho homem”. Aos meus singelos andares nos calos de uma cala ação inquieta com meus botões vi e ouvi as reuniões e lá do lar saí nauseado do papo cheio do vazio papado… Um animal que se identifica com a política e o político é a sinuosa serpente… Que lenta e ágil ou ágil e lenta devora incensivelmente a presa no silencio sem esperança, aos cantares naturais dos pássaros que rasgam as mortalhas nas noites que a LUA brilha na alegria filosofal de um ONÇO qualquer… E naturalmente o Gavião na postura carcará sanguinolenta da peste dele; janta a cobra criada de jantares tantos…Marcos Alexandre Martins Palmeira

  2. Marcos Alexandre Martins Palmeira disse:

    O curral avermelhado

    Na aliança anal de Ana Dias molhou o osso do mucumbu nas águas frias do norte gaucho e montada em seu “EL CAVALO DE COICE” balançou o coité na sombra palmeiral de boa vista vociferando a terminologia bandeirante na poeira dos campos da guerreira dos três papoucos, frases aplaudidas na inocência de sua gente humilde: “Porco Dio” e “Porca Madona”. arrastando de sua gente aplausos e sorrisos amarelados aos gritos vadios de sua representante, autoridade constituída no ambiente bugre. Com sua maleta plantada na parte traz eira balançando o baú em seu caminhar apressada ladeada do seu empregado e maridão conhecido como “DR.INCITATUS” fazendo seus acordos nefastos e manobrando as contas publicas acelerando a insatisfação dos profissionais liberais da região açucarada. Atolada até o gogó na parte vermelha dela, ordenou a toque de caixa que avermelhasse toda cidade, deturpando a idéia do velho comunista, atropelando a cultura local. Anal Dias menstruou as paredes de barro a ferro e fogo e aí só falava assim: Vermelhaste vermelhão, vermelhou vermelhusco, vermelhar, vermelhado nu aço quente nas costa do polvo. Ela só Ela e Ela é Ela, ninguém Ela. E nela tava a força da jêga da Palmeira que Tião baba como babaram o João Lili que viu Jesus antes da Hora após saborear o ponche da politicagem adicionado com tatuzinho. Uns reza a Santa Terezinha que rogue aos céus avermelhado paz e piedade na cidade encarnada na carne da fera, assoprando e rixando a besta fica furiosa levando aos peitos de venta acesa os pés de limoeiros, cercas, arames, taturanas, cobras e no barulho até o chapéu do seu Toínho foi ao chão de Santa Cruz. Paz na terra aos Vermelhos de Boa Vontade…O Cordeiro Avermelhado que tire o pecado capital de Ana Dias…Paz Vermelha. Padre Bidião

  3. Marcos Alexandre Martins Palmeira disse:

    Se possivel visitem o blog http://pedrocabralfilho.blog.uol.com.br/

    Abraços

    Marcos Palmeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s