Assembleia realizará nova eleição para cargos da Mesa Diretora

Publicado: fevereiro 5, 2009 em Sem-categoria

imagem1

 

 

 

 

Não acredito mais em nada no nosso pais , o BRASIL com riquezas naturais lindo em turismo enorme em extensão é mesmo assim existe pessoas passando fome onde houver varias campanha sobre combate a fome é nada adiantou.

A justiça trabalhar em passo lento onde escutamos várias denúncia de corrupção até agora não vi ninguém atrás das grade. Será que só eu q estou vendo a realidade.

Agora e essa  Assembléia Legislativa fará nova eleição para o comando da Casa. A decisão foi anunciada na tarde desta quarta-feira (4), após longa reunião entre os membros da Mesa Diretora e parlamentares. A renúncia dos integrantes da Mesa e a convocação para a nova eleição, a qual ocorrerá na próxima terça-feira.

A eleição será feita para os cargos de primeiro, segundo e terceiro vice-presidentes; primeiro, segundo, terceiro e quarto secretários, bem como as duas suplências. Apenas a presidência terá eleição precária, pois Antônio Albuquerque foi o único parlamentar envolvido no esquema da Taturana que não pediu afastamento do seu cargo. Cabe a Justiça se pronunciar quanto à legalidade de quem deve ocupá-la.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s