Vamos Celebrar a estupidez humana.

Publicado: outubro 8, 2008 em Sem-categoria

No dia 5 de outubro tivemos a certeza que o povo não liga pelo descaso ou a inércia na gestão municípal.

Durante quarto anos todos esperavam por um a atitude da administação executiva do município e não vimos tão obra, mais o povo não levou em conta as atitude dos poderosos quer só que benefício próprio.

Hoje vivo por uma frase que me faz fica mais forte é também com perspectiva de um futuro de realizações é com esta frase encerro minhas palavras.

“Eu também sou vítima de sonhos adiados,

de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso,

eu ainda tenho um sonho, porque a gente não

pode desistir da vida.”

(Martin Luther King)

Deixe um comentário

